Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

DOF prende dois com quase três toneladas de maconha em caminhão

Data da Postagem: 05/06/2019 | Fonte: Campo Grande News
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase três toneladas de maconha em um caminhão-baú com placa de Araçatuba (SP). A droga estava sendo levada para Minas Gerais. A apreensão ocorreu na manhã de ontem(4) em uma estrada vicinal no município de Paranhos, fronteira com o Paraguai.

O caminhão estava carregado com farelo de trigo, mas em compartimentos escondidos nas laterais do baú os policiais encontraram os fardos de maconha. O motorista, de 29 anos de idade, foi preso, assim como um homem de 22, que fazia o serviço de batedor de estradas. A carga de droga pesou 2,8 mil quilos.

De acordo com o DOF, a apreensão ocorreu durante fiscalização na estrada vicinal. Os policiais abordaram os condutores do caminhão e de um Gol prata, com placa também de Araçatuba (SP), que estavam parados na margem da estrada.

O caminhoneiro contou aos policiais que veio de Araçatuba e pegou a carga de farelo de trigo em Nova Andradina, para levar até Minas Gerais, mas o caminhão apresentou problemas mecânicos.

Já o condutor do Gol deu uma versão diferente. Disse ter vindo de Araçatuba e que foi contratado pelo condutor do caminhão para “bater estrada” até Minas Gerais.

Após a descoberta da droga pelos policiais, o condutor do caminhão mudou a versão e disse que comprou a maconha de um desconhecido, para revender em Minas Gerais. Os dois veículos possuíam rádios de comunicação.

O caminhão foi rebocado por um trator até Paranhos e a ocorrência entregue na Delegacia da Polícia Civil da cidade. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS