Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Rapaz assassinado a tiros em Ponta Porã havia sido preso em Itaquiraí na semana passada com carro roubado

Data da Postagem: 11/07/2019 | Fonte: Ta na Midia Navirai
Divulgação

Erick Sander Silva da Rosa, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (10), no rodoanel de Ponta Porã, é morador no Rio Grande do Sul e não na cidade de Itaquiraí como havia sido informado anteriormente.

Com antecedentes criminais por roubo e receptação, Erick foi executado com três tiros no peito e um na cabeça.

Na semana, passada no dia 02, Erick foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), após ser flagrado na BR-163, no município de Itaquiraí, conduzindo um veículo Ford Fiesta cor branca, com registro de roubo/furto na data de 30/05/2019 na cidade de Canoas-RS.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, aonde foi autuado em flagrante acusado do crime de receptação. No dia seguinte, após passar pela audiência de custódia ele recebeu o direito de responder pelo crime em liberdade.

Policiais civis de Ponta Porã que atenderam a ocorrência ontem (10), acreditam que Erick tenha sido levado de carro e executado no local onde o corpo foi encontrado.

Além da guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas, que espalha rastro de sangue na Linha Internacional, a fronteira é marcada pela atuação de grupos de extermínio. Nos últimos meses, pelo menos oito pessoas suspeitas de ligação com o roubo de caminhonetes foram mortas na fronteira.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS