Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Polícia Civil fecha boca de fumo, prende quatro indivíduos, apreende drogas, arma e moto roubada

Data da Postagem: 05/08/2019 | Fonte: Ta na Midia Navirai
Divulgação

A Polícia Civil de Itaquiraí através dos investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) fechou na tarde de sábado (03), um ponto de vende de drogas, apreendeu arma, drogas, uma moto roubada e realizou a prisão de quatro indivíduos.

A apreensão e prisão dos autores ocorreu após a equipe do SIG receber uma informação de que em uma casa localizada no Bairro Nova Esperança estaria funcionando como ponto de venda de drogas – BOCA DE FUMO – e que no local estaria indivíduos com envolvimento em roubos de motocicletas realizados na cidade.

De imediato os investigadores do SIG foram até a referida residência onde ao chegarem avistarem que um indivíduo correu para o interior da casa. Os investigadores entraram na residência onde encontraram seis indivíduos que foram identificados como sendo Carlos Daniel Teixeira de Almeida, de 19 anos, Thalisson Macedo da Silva, de 21 anos, Mateus Santos do Nascimento, de 18 anos, Jean Carlos Caceres Tavares de 20 anos e dois adolescentes menores de idade.

Na residência foi encontrara e apreendida uma arma tipo garrucha calibre.22 com duas munições intactas e em cima de uma mesa 10 tabletes grande inteiros, 01 tablete parcial e 16 porções de maconha já cortadas e embaladas prontas para a venda, totalizando 6,9 Kg (Seis quilos e novecentos gramas).

Em uma residência abandonada que fica ao lado da casa, foi encontrara uma moto Honda Bros, que havia sido roubada no dia 02/08/2019. A motocicleta já estava com o chassi lixado, sem placas e pintada na cor preta.

A equipe do SIG deu voz de prisão a todos localizados na casa e solicitou apoio da Policia Militar para auxiliar na condução dos envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde os quatro indivíduos foram autuados em flagrante acusados dos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS