Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Após perseguir jovem e se masturbar para ela, homem é preso por policiais da DAM

Data da Postagem: 06/08/2019 | Fonte: Ta na Midia Navirai
Divulgação

D. F. M., 31 anos, foi preso ontem, segunda-feira (05), por policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher de Naviraí, por importunação sexual a uma jovem de 21 anos, chegando a se masturbar em via pública.

O homem foi preso após a vítima, ter denunciado o caso na DAM. Segundo a jovem, na manhã de ontem, quando ela seguia a pé para o trabalho, percebeu que ao chegar no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Ponta Porã, percebeu que um individuo conduzindo um veículo Fiat Uno de cor preta, passou por ela e parou logo adiante. Após ela passar pelo veículo, o condutor saiu deu a volto no quarteirão, voltou a passar por ela e novamente parou logo à frente ficando a espera dela passar. Segundo a vítima o condutor do Fiat Uno fez isso por quatro vezes.

Intrigada com a situação, quando ele passou mais uma vez e parou carro logo à frente, ela foi até o veiculo, bateu no vidro e perguntou o que ele queria, momento em que percebeu que o acusado estava com a genitália fora das calças e se masturbando.

 Ao ser indagado, o homem disse para a vítima ficar quieta e a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava, trabalhava e estudava e o trajeto que faz todos os dias para esses locais.

A jovem deixou o local e procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher onde ao comunicou o fato, de imediato os policiais saíram em diligências para localizar e prender o autor, que foi encontrado dentro do carro que estava estacionado próximo ao trabalho da vítima.

Ao ser abordado e questionado sobre os fatos, o acusado disse aos policiais que não controla seus desejos sexuais e sempre que vê uma mulher bonita na sua, para o carro e se masturba.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia aonde foi autuado em flagrante por importunação sexual e ameaça, sem direito à fiança. Segundo a Polícia, o acusado tem outras duas passagens por ato obsceno, que foram registradas em 2011 e 2017.  Alguma outra mulher que também tenha sido vítima deste homem pode comparecer na Delegacia da Mulher de Naviraí e comunicar o caso.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS