Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Homem encontrado morto na rua foi assassinado com mais de 18 golpes de faca

Data da Postagem: 01/10/2019 | Fonte: Ta Na Midia Navirai

Foi identificado como sendo Renato Weligton Silva, de 27 anos, o homem encontrado morto na madrugada de ontem (30), caído na Rua João Alves de Souza, bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí.

Renato foi assassinado com mais de 18 golpes de faca. Uma testemunha disse para a Polícia que teria ouvido um barulho de tiro, porém não foi encontrado nenhum ferimento à bala na vítima.

A Polícia Civil de Naviraí está investigando o caso e já tem um suspeito de ser o autor crime. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.

Entenda o caso - Segundo informações, por volta das 3h30m, da manhã de ontem, Polícia Militar foi acionada, por populares que disseram ter ouvido uma discussão de pessoas e logo após o barulho de um disparo de arma de fogo. Ainda segundo a denúncia, havia uma pessoa caída na rua.

A Polícia Militar foi até o local e encontram um homem caído na rua. Ele estava usando um capacete e apresentava sangramentos no corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegaram ao local constataram que o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil que compareceu no local juntamente com o perito criminal. A vítima não portava nenhum documento de identificação pessoal. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Uma testemunha disse para a polícia que após ter ouvido o barulho do disparo de uma arma de fogo, viu um indivíduo que saiu empurrando uma moto.

A Polícia Civil está realizando diligencias a procura do autor do crime.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS