Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos acusado de cometer dois roubos a mão armada

Data da Postagem: 30/10/2019 | Fonte: Ta Na Midia Navirai

A Polícia Civil de Naviraí apreendeu um adolescente de 15 anos, apontado como sendo o autor de dois roubos a mão armada. Os roubos ocorreram na noite de segunda-feira (28), onde as vítimas foram uma mulher de 28 anos e uma adolescente de 17 anos.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20h, sendo a vitima abordada pelo adolescente na Rua Hilda, próximo da Avenida Caarapó. O adolescente que estava de bicicleta e usava uma blusa de frio, ao realizar a abordagem da vitima de 28 anos, encostou uma arma na barriga da mesma e anunciou o assalto a obrigando mediante a ameaça, a lhe entregar o aparelho celular para ele. Após pegar o aparelho celular da vítima, o adolescente fugiu sentido a Avenida Caarapó.

O segundo roubo aconteceu minutos depois no bairro Jardim Progresso, aonde a vitima de 17 anos, que estava de bicicleta, ao ser abordada pelo adolescente que também estava de bicicleta, foi ameaçada por ele que lhe mostrou a arma e exigiu que ela entregasse o aparelho celular. A vítima ainda tentou dialogar o autor, pedindo para que não levasse seu celular, porém ele após pegar o aparelho fugiu sentido a Avenida Brasil.

Na manhã de ontem (29), após tomarem conhecimento dos casos registrados no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), passou a realizar diligencias e conseguiram identificar e localizar o adolescente infrator. Os policiais também apreenderam uma arma artesanal calibre 22, usada por ele para cometer os dois roubos.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP, de onde será transferido para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS