Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sargento dos bombeiros atira em Pitbull durante ataque na capital.

Data da Postagem: 18/03/2020 | Fonte: Dourados news
Divulgação

Um sargento do Corpo de Bombeiros atirou em um cachorro da raça Pitbull que invadiu sua residência e atacou sua esposa na manhã desta terça-feira (17). O caso aconteceu no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

 
O homem contou que tem um casal de cachorros, sem raça definida, e que estava saindo de casa com seu veículo pelo portão de elevação, quando outro casal da raça Pitbull entrou na residência. O macho que invadiu tentou atacar a esposa do sargento, quando o cachorro da casa tentou defender a mulher, mas também foi atacado.

O sargento desceu do carro e percebeu que a situação já estava fora do controle. O casal de Pitbulls atacava sua esposa e seus cachorros. Ele tentou separar os cachorros, mas também foi atacado, momento em que pegou sua arma pessoal e efetuou um disparo no macho que invadiu. Os Pitbulls então fugiu da residência. O sargento contou que, aparentemente o projétil ficou alojado no animal.

 
Em seguida, o sargento acionou o oficial ronda do Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar. Foram feitas diligências para localizar o dono dos Pitbulls e populares disseram que um carro prata socorreu os animais. Após alguns minutos, um casal apareceu na casa do sargento, questionando o ocorrido e também sobre a arma. Após o sargento explicar, o casal teria ‘desconversado’ e ido embora.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como disparo de armas de fogo e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS