Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Polícia Militar prende jovem por tráfico em Nova Andradina.

Data da Postagem: 18/03/2020 | Fonte: Dourados news
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de terça (17)  um jovem de 23 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Belo Vista II momento em que avistaram na Rua Espírito Santo um indivíduo conhecido no meio policial e que contra ele constam várias denúncias de tráfico de entorpecentes.

Como a equipe policial militar estava em sentindo contrário do jovem, ao perceber que seria abordando ele conseguiu evadir-se do local, sendo possível somente observar que ele havia descido sentido Bairro Argemiro Ortega.

Diante do ocorrido a equipe policial realizou o patrulhamento no intuito de encontrar o jovem e proceder à abordagem, sendo que nas proximidades do endereço do autor foi possível localiza-lo, ao avistá-lo foi dada voz de abordagem, onde foi possível observar que a tornozeleira do rapaz estava envolvida em várias folhas dobradas de papel alumino, do qual ele tentou se desfazer por cima do muro.

Que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, contudo enquanto faziam a busca pelo chão, o mesmo imediatamente já declarou que uma bolsa rosa que estava no chão não era de sua propriedade, vindo a causar a suspeita por parte desta equipe policial.

Ao proceder a busca na mochila foi localizada no seu interior uma embalagem contendo sete porções de cocaína e a quantia de R$30,00 reais distribuídos em cédulas de diversos valores.

Ao ser questionado sobre o entorpecente ele não quis se declarar e nem sobre o motivo do qual havia envelopado sua tornozeleira eletrônica.  Diante do flagrante, o autor, a droga, dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS