Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

SELETA entrega fraldões para Anped em Naviraí.

Data da Postagem: 06/07/2020 | Fonte: PORTAL DO CONESUL
Divulgação

Para suprir uma necessidade, por um período de pouco mais de um mês, a diretoria da Seleta quadro de Naviraí, fez nesta última semana a entrega de 160 fardos de fraldões para serem distribuídos pela ANPEDE as pessoas com deficiência e que são assistidos pela entidade. A aquisição do material foi feita pela SSCH, com a contribuição dos associados.

ANPEDE (Associação Naviraiense das Pessoas com Deficiência) que tem importante atuação na busca por garantir os direitos dos deficientes. Só no município são 411 portadores de alguma necessidade, assistidos.

O Presidente da Seleta Cláudio Rech Rios, juntamente com os associados José Roberto Alves, Sivaldo Pinotti e Soares Filho, estiveram no ato de entrega. “Essa é uma singela contribuição da entidade com esse trabalho valoroso, desenvolvido pela ANPEDE” disse o Presidente Claudinho, assegurando que a Seleta está aberta para realizar alguma outra promoção para arrecadar fundos, visando atender a demanda dessa entidade. “Pode ser um almoço, uma live, como tem sido muito comum nessa época” reforçou o Seletiano José Roberto Alves.

O Presidente, afastado, da ANPEDE Sérgio dos Santos e Edilene Rosa Santos, que está temporariamente respondendo pela instituição, agradeceram pela iniciativa da Seleta. “Precisamos muito desse material, afinal temos uma grande quantidade de pessoas que utilizam diariamente” disse Sérgio, salientando que além dos fraldões a instituição precisa frequentemente de cadeiras de roda, para repor o seu banco. A Anpede sobrevive de parceria com o município e o Estado, porém devido ao grande número de assistidos, a estrutura de material oferecido está sempre abaixo da demanda.

O presidente da ANPEDE reafirma que a entidade está sempre de portas abertas para receber ajuda e que a principal meta é garantir a igualdade social, diminuindo a distância que há entre as pessoas com deficiência.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS