Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí: homem de 30 anos morre afogado na tarde desse domingo no rio Laranjaí.

Data da Postagem: 05/10/2020 | Fonte: PORTAL DO CONESUL
Divulgação

David Roni dos Santos, 30 anos, encontrava-se acompanhado da namorada, do filho e de um casal de amigos nessa tarde de domingo quando ocorreu o afogamento. O caso aconteceu no rio Laranjaí, próximo a pedreira Santa Maria.

O local é frequentado por populares da região, principalmente por pescadores do município. David e a família entraram no rio para se banharem enquanto o casal de amigos havia saído para tirar fotos próximo ao local. Quando retornaram até o rio o casal de amigos percebeu que a família estava se afogando, enquanto o amigo da família resgatou a namorada e o filho de David a mulher também amiga da família saiu para pedir socorro aos populares moradores da região.

Quando os populares chegaram para prestar socorro o corpo de David já havia submergido nas águas do rio Laranjaí, os moradores da região continuaram mergulhando na expectativa de encontrar o corpo de David, porém sem sucesso.

O afogamento aconteceu aproximadamente por volta das 16:35 horas segundo informação de populares presentes no local, devido à dificuldade de acesso a torres de celular no local o 6º subagrupamento do corpo de bombeiros militar de Naviraí foram acionados aproximadamente por volta das 17:00 horas. Ao chegarem no local os bombeiros deram início a procura pelo corpo de David que foi encontrado por volta das 20:00 horas. Após o corpo ser encontrado a equipe de bombeiros acionou a perícia da Polícia Civil de Naviraí que por volta das 22:30 horas ficou responsável pelo corpo da vítima para devidas investigações sobre o ocorrido.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS