Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Técnico de enfermagem é agredido e ameaçado por paciente em unidade de saúde na capital de MS.

Data da Postagem: 08/01/2021 | Fonte: conesul news
divulgação

Um técnico de enfermagem de 36 anos registrou boletim de ocorrência após ser agredido e ameaçado por uma paciente, de 37 anos, na tarde desta quarta-feira (6), em uma unidade de saúde do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, o profissional de saúde atendia a paciente que se queixava de dores abdominais, quando, após procedimentos de triagem, ela foi medicada. Porém, pouco depois da mulher receber um soro, ela se exaltou, passando a gritar com os profissionais da unidade de saúde de maneira agressiva.

Ainda segundo a ocorrência, ela arrancou o acesso venoso que estava no braço esquerdo, mas se acalmou pouco depois e passou a receber novo soro no braço direito. Após o término da medicação, durante a liberação de alta médica, a paciente procurou o técnico de enfermagem e começou a xingá-lo e empurrá-lo, derrubando materiais de outros pacientes da enfermaria.

A mulher chegou ainda a pegar uma cadeira para tentar agredir a vítima, quando acabou contida por outros funcionários da unidade de saúde. Ela ainda ameaçou o técnico de enfermagem, dizendo que sabia onde ele trabalhava e que ele não sabia onde ela morava. Após o término do turno de trabalho, o profissional de saúde procurou uma Delegacia na capital para registrar o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como desacato, vias de fato e ameaça.





Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS