Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Vereador Rodrigo e prefeita Rhaiza visitam Hospital do Amor.

Data da Postagem: 11/01/2021 | Fonte: navirai noticias
divulgação

Mesmo estando o Poder Legislativo de Naviraí em recesso, o vereador recém empossado, Rodrigo Sacuno, por sua iniciativa, convidou a prefeita Rhaiza Matos para se deslocar até a cidade de Nova Andradina, onde existe o Hospital do Amor, sob a direção de Ademir Capuci, cujo hospital é uma extensão do Hospital do Câncer de Barretos que agora também leva esse nome. Consultas e alguns procedimentos médicos são realizados ali mesmo em Nova Andradina, sem que o paciente precise se deslocar para a distante Barretos.

A reunião em Nova Andradina foi organizada a pedido do vereador Rodrigo Sacuno, que já nos primeiros dias de seu mandato já começa a mostrar que veio para trabalhar em prol de toda a população naviraiense. Dela participaram, além do vereador, a prefeita Rhaiza Matos e o diretor do Hospital do Amor daquela localidade, Ademir Capuci.

Antes da reunião a prefeita Rhaiza conheceu as instalações do hospital que é referência para a nossa região e disse a Capuci que tem interesse em realizar uma parceria com aquele hospital, reconhecendo a importância do cuidado em relação ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama e outras enfermidades que acometem a população feminina.

O diretor do Hospital do Amor no Mato Grosso do Sul, Ademir Capuci, agradeceu à prefeita Rhaiza Matos e ao vereador Rodrigo Sacuno pelo início dessa parceria que beneficiará a população, enaltecendo a postura tanto do vereador Rodrigo Sacuno como a da prefeita Rhaiza Matos que já demonstrou muita preocupação com a saúde pública de Naviraí. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Portal do Cone Sul).




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS