Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Ferrovia será debatida em Naviraí

Data da Postagem: 05/06/2013 | Fonte: Sul News
Foto: Divulgação

- Naviraienses querem traçado próximo ao perímetro urbano e a implantação de um porto seco - 

CAMILA AMORIM
O vereador José Odair Gallo (PDT) fez um requerimento a mesa diretora para uma Audiência Pública, para debater o traçado e a importância da Ferrovia Dourados (MS) - Cascavel (PR), com proposta da implantação de um terminal de carga e descarga em Naviraí. Essa Audiência Pública da Ferrovia já é um empenho desde o mandato anterior do vereador, onde foi realizada Audiência em 2011, e teve a participação da população, dos empresários, políticos, das entidades de classe e de todos os segmentos da sociedade.

"A Audiência Pública com a presença de representantes da região toda é um passo importante para atender a demanda do agronegócio regional, uma vez que outras cidades como Nova Andradina, Maracajú e Dourados também ja estão trabalhando no mesmo sentido, o empreendimento deverá trazer grandes transformações em várias localidades no nosso Estado, queremos nessa Audiência reafirmar a importância do traçado da Ferrovia onde poderá abrigar um porto de carga e descarga em Naviraí", salientou o vereador.

A Audiência é uma proposição conjunta de todos os vereadores da Câmara, segundo Gallo, que assinaram a proposição , uma vez que todos sabem da importância do agronegócio para Naviraí e da força da produção de grãos, carne e álcool que poderão agregar no resultado final da economia da região. A expectativa da presença de várias autoridades no evento já é praticamente certa, dada a importância do tema.

"Em matérias posteriores, todos os vereadores e organizadores da Audiência estarão discorrendo sobre o assunto e também trazendo a data da Audiência , pois a Câmara toda e cada vereador tem suas preocupações com a questão da Ferrovia e também vão expor seus pensamentos a população, e isto é muito importante", concluiu Gallo.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS